Aprenda criar conta no Hotmail email

Que tal aprender como criar conta no Hotmail email da Microsoft? Hoje ter uma conta de e-mail é essencial, pois grande parte dos serviços da internet, como redes sociais e sites que exigem um e-mail para fazer cadastros em suas respectivas plataformas.

Então, por que não usar o Hotmail? Esse serviço de e-mail eletrônico é um dos maiores do mundo, sendo conhecido como um dos pioneiros.

Logo, se você precisa criar uma conta de e-mail neste serviço de webmail e não sabe como fazer, hoje separamos o passo a passo completo para ser seguido. Confira agora mesmo!

Criar conta no Hotmail

cadastro no Hotmail email

Para começar, é fundamental que você entenda que para criar uma conta neste serviço de correio eletrônico você precisa de um computador ou celular com conexão à internet.

Assim, você conseguirá realizar o seu cadastro, que é totalmente gratuito, ou seja, não tem custo nenhum para criar sua conta nesta plataforma de e-mail.

Dito isso, acompanhe a seguir o passo a passo completo de como criar a sua conta agora mesmo:

  • Comece acessando o site oficial do Hotmail email;
  • Então, uma vez carregada a página, clique em “criar conta gratuita”;
  • Escolha como será o seu novo e-mail e clique em “próximo”;
  • Em seguida, será solicitado que você informe uma senha com até 8 dígitos. A senha deve ter caracteres especiais e números para ser validada;
  • Agora informe seu nome e sobrenome;
  • Escolha o seu país de região e informe a sua data de nascimento. Continue avançando;
  • Na tela seguinte você deve resolver o código captcha pra confirmar que não é um robô;
  • Pronto, a sua conta foi criada.

Como entrar na conta Hotmail?

Após criar a sua conta no Hotmail, você pode entrar no seu e-mail e esse processo é bem simples também.

Para te ajudar, separamos o passo a passo a seguir:

  • Abra a página oficial do Hotmail entrar usando qualquer navegador web;
  • Informe seu e-mail e clique em “próximo”;
  • Digite a sua senha e clique em “entrar”;
  • Pronto, você estará dentro da sua conta do Hotmail, podendo conferir seus e-mails ou enviar e-mails, por exemplo.

Vantagens de ter uma conta neste webmail

A partir do momento que você cria a sua conta do Hotmail, você tem várias vantagens, dentre elas podemos citar:

  • É totalmente gratuito, sem qualquer tipo de custo;
  • Pacote office gratuito, incluindo PowerPoint e Word para acessar a qualquer momento;
  • Calendário incluso com a possibilidade de agenda;
  • Skype e bate papo em tempo real.

Agora é com você: siga o passo a passo visto aqui para criar conta neste serviço de e-mail.

Portanto, como deu para perceber, é totalmente gratuito e bastante simples de se inscrever.

Sem contar que você passa a ter uma série de vantagens, tornando a sua experiência com o Hotmail ainda mais incrível.

Passo a passo para instalar o Snaptube

O passo a passo para instalar o Snaptube no seu celular é bem simples. Com apenas algumas etapas você vai conseguir ter no seu aparelho o melhor aplicativo de baixar vídeos da internet.

Ora, o Snaptube é hoje uma ferramenta que permite que você baixe vídeos gratuitamente do Facebook, Instagram, Tiktok, Kwai e tantos outros sites, pois ele se integra a mais de 50 plataformas.

Inclusive, é por isso que ele faz muito sucesso! Então, se você quer aprender como instalar este aplicativo, separamos todo o passo a passo aqui para você seguir. Veja!

Passo a passo para instalar o Snaptube

instalação do Snaptube

Para instalar este aplicativo com sucesso no seu celular agora mesmo você precisa apenas seguir os passos abaixo:

  1. Entrar no site do Snaptube;
  2. Assim que o site carregar, clique no botão Snaptube instalar para baixar a versão atualizada;
  3. Será feito o download de um arquivo, espere que ele seja totalmente descarregado no seu celular;
  4. Em seguida, clique em cima desse arquivo e vá para “avançar”, depois em “instalar”;
  5. Pronto, agora é só aguardar o Snaptube ser instalado no seu smartphone.

Apesar do processo de download ser feito através de um link externo, este aplicativo ficará disponível para você junto aos demais apps do seu celular.

Dessa maneira, quando você precisar baixar vídeos da internet é só buscá-lo junto aos demais apps do seu smartphone. Simples assim!

Recursos deste aplicativo

Diversas são as razões para você baixar este aplicativo no seu celular e abaixo vamos apresentar algumas funções interessantes que vão convencer você a fazer o download dele agora mesmo:

  • Baixe vídeos em altíssima qualidade com o Snaptube;
  • Converta seus vídeos em Mp3, ou seja, extraia o áudio dos vídeos;
  • Ative o modo noturno e navegue pelo app sem aquele clarão que incomoda os olhos;
  • Integração com mais de 50 plataformas, desde Instagram até WhatsApp;
  • Download rápido e facilitado.

É seguro instalar o Snaptube?

Devido ao fato deste aplicativo não está na Play Store, alguns usuários perguntam se é seguro fazer o download dele hoje no celular.

Então, essa dúvida é natural! Afinal de contas, você não quer no seu aparelho um app que coloque em risco a sua privacidade e segurança digital, certo?

No entanto, fique tranquilo! O Snaptube é totalmente seguro! Ele sempre passa por atualizações constantes, que adicionam camadas de segurança no app.

Além disso, é um app que não requer cadastro.

Conclusão

Você já pode seguir o passo a passo para instalar este app hoje mesmo no seu celular. O aplicativo é cheio de recursos e funcionalidades que tornam a sua experiência ainda mais incrível.

Logo, não perca tempo: faça o download da versão atualizada deste app e comece a baixar imediatamente seus vídeos preferidos da internet.

As vantagens de baixar o HappyMod oficial

Conheça todas as vantagens em usar o HappyMod neste texto e comece a aproveitar seus recursos.

O HappyMod é uma loja de aplicativos semelhante às lojas oficiais Play Store e Apple Store. A sua diferença está nos programas que são ali disponibilizados, pois todos os aplicativos são modificados para ter mais funções e recursos extras.

Por isso as vantagens de usar o HappyMod são muitas, nós separamos os principais motivos que vão te fazer baixar o aplicativo hoje mesmo.

No entanto, caso você ainda não tenha esta loja de aplicativos instalado no seu aparelho, é possível fazer o download de forma gratuita. Para isso acesse aqui blog do HappyMod e assim que a página abrir clique na opção download. Então, após baixar o app, faça a instalação normalmente. Pronto, sua nova loja de apps agora está disponível e você já pode baixar jogos e aplicativos Android.

Após baixar esta loja de aplicativos através do blog oficial do HappyMod, veja a seguir as 6 vantagens em estar usando esta plataforma no seu dispositivo.

Conheça 6 vantagens em usar o HappyMod

Aplicativo HappyMod

  • Mais de 30 mil aplicativos

No HappyMod você tem acesso a mais de 30 mil aplicativos de todos os tipos. São programas de diversos temas, jogos e arquivos, todos com modificações e melhorias únicas.

E não há limite para a quantidade de programas que você baixa ou usa simultaneamente. Assim você pode ter em seu computador ou celular tudo que precisa para tornar sua rotina mais simples.

  • O HappyMod é muito seguro

Esta loja de aplicativos está constantemente atualizada com o objetivo de corrigir erros de segurança. Isso para que o seu aparelho esteja mais protegido quando usar a plataforma para baixar outros apps.

Para os aplicativos baixados dentro desta plataforma existe uma área de avaliação de usuários. Ali você pode analisar a experiência de outros usuários e garantir que o programa desejado é seguro e confiável.

  • Usuários podem criar modificações

Se você é usuário e entende de programação, então pode criar novas modificações e adicioná-las a esta plataforma de apps. O melhor dessa vantagem é que ela permite correções de problemas por quem realmente utiliza o produto.

Além disso, é mais fácil criar melhorias e novidades que vão aperfeiçoar o uso do aplicativo para os usuários. Então você já pode disponibilizar suas criações e assim analisar o que ainda precisa ser ajustado.

  • Jogos gratuitos

Na plataforma do HappyMod você encontra diversos jogos pagos para serem usados gratuitamente. Isso quer dizer ter acesso a tudo do jogo, skins e até mesmo melhorias que ainda não foram disponibilizadas oficialmente.

Atualmente, este aplicativo recebe mais de 190 mil acessos diários e a maioria deles são de usuários de jogos Android. Assim, é possível ver que a qualidade dos programas disponibilizados é alta.

  • Facilidade de uso

A organização dentro deste aplicativo é outra das suas grandes vantagens. Todos os arquivos são separados em categorias para tornar a procura pelos títulos mais simples.

Com essa divisão é mais fácil encontrar programas até mesmo sem saber o nome do arquivo e sem precisar procurar em meio a milhares de aplicativos.

  • O HappyMod está disponível em diversos idiomas

Esta loja de apps oferece suporte aos clientes em diversos idiomas, isso facilita em caso de problemas, dúvidas e outras questões. E você pode usar seu programa com muito mais segurança por entender as orientações oferecidas.

Essa é uma grande vantagem oferecida por esta loja de aplicativos aos seus clientes de todo o mundo.

Como desinstalar o WhatsApp GB corretamente

Instalar o WhatsApp GB é um processo simples, e desinstalar também. Então, se você, por algum motivo, deseja desinstalar o WhatsApp GB corretamente, confira os passos abaixo.

Para aqueles que já se acostumaram com os aplicativos, é comum a prática de desinstalar, visando a diminuição do consumo de recursos. No entanto, alguns aplicativos não são tão comuns, como o próprio WhatsApp GB.

Em resumo, é possível desinstalar o GB sem maiores dificuldades, e para isso são dispostos dois métodos. Um deles é o que ocorre direto pelo app e o outro é a partir das configurações do celular.

desinstalação do WhatsApp GB

Dois métodos para desinstalar o WhatsApp GB

A desinstalação do WhatsApp GB exige alguns passos, porém nada de complicado. No entanto, independente de qual método você escolha, é interessante sempre destacar a importância de realizar o backup de conversas. Isso também vai interferir nas mídias compartilhadas, então não arrisque perder.

Então, nesse cenário, você usufrui de dois métodos para desinstalar o WhatsApp GB, podendo optar pelas configurações do WhatsApp ou as configurações do GB. Vamos conferir cada uma delas?

O primeiro método ocorre a partir das configurações do apk, e para fazer o backup das suas mensagens, siga os passos:

– Procure por “Configurações do GB”;

– Escolha a opção de “Restauração e Backup”;

– Defina a periodicidade, bem como a conta que você pode escolher os arquivos do backup. Isso porque não tem como fazer essa restauração a partir do Google Drive.

Outro método é bem parecido àquele do WhatsApp Messenger. O benefício aqui é que você pode usufruir do Google Drive como destino do backup. Para esse procedimento, você vai seguir os passos:

– Escolha a opção de “configurações”;

– Vá em “conversas”;

– Clique em “Fazer backup” e o local de armazenamento.

Se você usa o sistema Android, tenha ciência de onde você vai poder encontrar os arquivos desse app, afinal, ainda será possível encontrar resquícios nessa pasta. Encontre-os e delete para então ter uma desinstalação efetiva.

Desinstalando o WhatsApp GB pelo aplicativo

Dentre os métodos possíveis para desinstalar o WhatsApp GB, essa é a opção mais simples, pois basta clicar e pressionar o app por alguns instantes até que apareça as suas opções. A depender do aparelho, as opções variam.

Porém, no geral, aparecem as opções de “informações do aplicativo”, “desinstalar” e “suspender”. Opte por desinstalar, clique em ok e espere o processo acabar. Verifique ainda se nenhum arquivo deixou de ser deletado.

Desinstalação pelas Configurações do Smartphone

Porém, se você não conseguiu pela primeira opção, existe outro método ainda, que é a partir das configurações do smartphone. Essa opção requer a exploração das configurações do seu dispositivo, então:

– Na tela do seu aparelho, vá em “aplicações” e busque por “configurações”;

– Depois disso, vá em “aplicativo” e busque o “app WhatsApp GB”;

– Nesse momento, você vai se deparar com duas opções, desinstalar ou forçar parada. Clique em “desinstalar” e depois em ok.

Pronto! Você já está desinstalando o app e basta aguardar pela conclusão do processo.